Uma por causa de acabou em tiros e um rapaz de 29 anos, ferido e socorrido durante a noite deste sábado (21), em Campo Grande, no bairro Nova Lima. O autor fugiu em um Fiat Strada.

Os policiais foram chamados por volta das 22h30 deste sábado (21), quando populares informaram que havia ocorrido uma tentativa de homicídio. A vítima contou que estava na conveniência de seu irmão, quando o autor chegou em seu carro com som alto. Ele, então pediu para abaixar o som, e os dois começaram uma discussão. 

Neste momento, o homem disse que voltaria armado e momento depois o autor com uma arma novamente passou a discutir com a vítima fazendo disparos que atingiram o braço, as costas e o ombro. O rapaz foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Uma mulher acabou detida e levada para a delegacia após confessar que era mandante do crime e seu irmão o executor. A autora teria dado vários endereços de onde o irmão poderia estar, sendo que em um dos endereços da namorada do homem, os policiais encontraram um garoto de 12 anos sozinho. O adolescente contou que a mãe junto do namorado teriam saído por volta das 20 horas o deixando na residência. O Conselho Tutelar foi chamado, e o menino entregue para a avó.