Polícia

Blitz da Lei Seca no Amambaí realizou 125 testes de bafômetro e prendeu três

A blitz da Lei Seca realizada na noite de sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6) realizou 125 testes de bafômetro e prendeu três pessoas. A ação foi feita na Avenida Noroeste, cruzamento com a Rua General Osório, no Amambaí. A operação foi feita entre BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e Detran (Departamento […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 12h04

Motorista disse que tinha bebido whisky / Foto: Divulgação
Motorista disse que tinha bebido whisky / Foto: Divulgação - Motorista disse que tinha bebido whisky / Foto: Divulgação

A blitz da Lei Seca realizada na noite de sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6) realizou 125 testes de bafômetro e prendeu três pessoas. A ação foi feita na Avenida Noroeste, cruzamento com a Rua General Osório, no Amambaí.

A operação foi feita entre BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Ao todo, foram feitos 125 testes de bafômetro, dos quais três resultaram em prisão em flagrante, já que acusaram mais de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Um dos testes teve resultado de 0,72 e o motorista revelou que tinha bebido whisky. Outros 9 condutores se recusaram a fazer o teste, 3 dirigiam sem CNH, 4 dirigiam com veículo não licenciado, 1 com sistema de iluminação alterada, 1 desobedeceu ordem dos agentes, 1 conduzia veículo na contramão e ainda foi flagrada moto com lotação excedente, com uma criança menor de 7 anos.

Foram recolhidas 11 CNHs e 3 CRLVs, além de 5 carros removidos ao pátio do Detran.

Jornal Midiamax