Entre o fim da noite de sexta-feira (5) e a madrugada deste sábado (6), ao menos três homens foram presos em flagrante durante bliz da em . Eles foram abordados e submetidos a teste de ao passarem pela Avenida Noroeste, no cruzamento com a Rua General Osório.

Conforme os boletins de ocorrência, registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, foram presos um homem de 25 anos, um de 28 e outro de 54. O mais novo, além de embriagado também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ainda segundo os registros policiais, o motorista de 28 anos conduzia um Siena quando foi abordado e o teste de resultou em 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já o condutor de 54 anos teve resultado 0,40 e o de 25 anos 0,39. Não foi informado os veículos que eles conduziam.

Os três foram levados para a delegacia e responderão por conduzir veículo automotor sob influência de álcool. O rapaz de 25 anos também responderá por dirigir sem a devida permissão ou habilitação.