Bebê que caiu no sanitário após parto em MS morreu após perder sangue do cordão umbilical

O bebê que morreu após cair em um vaso sanitário durante o parto, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, teria morrido após perder muito sangue devido a mãe ter cortado o cordão umbilical e não ter pinçado o cordão. O recém-nascido, que era uma menina, perdeu muito sangue e acabou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bebê que morreu após cair em um vaso sanitário durante o parto, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, teria morrido após perder muito sangue devido a mãe ter cortado o cordão umbilical e não ter pinçado o cordão.

O recém-nascido, que era uma menina, perdeu muito sangue e acabou morrendo antes de ser socorrida. A mãe estava e casa nesta quinta-feira (18) quando começou a sentir fortes dores abdominais indo até o banheiro quando o parto aconteceu e a filha caiu no vaso sanitário.

A mulher ainda tentou segurar o bebê, mas não conseguiu. A recém-nascida foi retirada de dentro do vaso sanitário pela mãe, que cortou o cordão umbilical, mas sem conhecimento não pinçou o cordão, e o bebê acabou morrendo depois de perder muito sangue, segundo o site Hoje Mais.

O pai do bebê foi acionado e a mulher foi orientada a pedir ajuda. Ela foi socorrida está internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em observação.

Conteúdos relacionados