Polícia

Bandidos furtam fios, relógio e padrão de energia em posto de saúde

A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Doutor Alberto Neder, localizada no bairro Caiçara, em Campo Grande, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta sexta-feira (22). Foi levada toda a fiação juntamente com o relógio e o padrão de energia do local. Por este motivo, o fornecimento foi suspenso e comprometeu o atendimento […]

Renan Nucci Publicado em 22/01/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h51

(Foto: ilustrativa)
(Foto: ilustrativa) - (Foto: ilustrativa)

A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Doutor Alberto Neder, localizada no bairro Caiçara, em Campo Grande, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta sexta-feira (22). Foi levada toda a fiação juntamente com o relógio e o padrão de energia do local.

Por este motivo, o fornecimento foi suspenso e comprometeu o atendimento ao público. Conforme boletim de ocorrência, a gerente da unidade disse à Polícia Civil que o padrão fica na parte externa do prédio, o que facilitou a ação criminosa sem necessidade de arrombamento.

Esta é a segunda UBSF furtada nesta semana. Na quinta-feira (21), a unidade do Jardim Batistão teve o portão da lixeira furtado. A estrutura também fica na área externa e o vigia alegou não ter percebido nenhuma movimentação suspeita durante a madrugada.

Jornal Midiamax