Polícia

Não perdoam nada: Portão da lixeira de posto de saúde é furtado em Campo Grande

O portão da lixeira da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Jardim Batistão, em Campo Grande, foi furtado durante a madrugada desta quinta-feira (21). O vigia que atua no local disse não ter percebido nada de estranho. Conforme boletim de ocorrência, uma funcionária chegou à unidade pela manhã, para fazer a limpeza, quando […]

Renan Nucci Publicado em 21/01/2021, às 17h40

Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.
Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca. - Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.

O portão da lixeira da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Jardim Batistão, em Campo Grande, foi furtado durante a madrugada desta quinta-feira (21). O vigia que atua no local disse não ter percebido nada de estranho.

Conforme boletim de ocorrência, uma funcionária chegou à unidade pela manhã, para fazer a limpeza, quando se deu conta que a estrutura havia sido danificada e levada. 

O vigilante explicou que como a lixeira fica do lado de fora, não notou o ocorrido, uma vez que prioriza a segurança no interior da UBSF. Diante dos fatos, o caso foi denunciado à 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Jornal Midiamax