Polícia

Bandido preso por manter mãe e filho reféns em MS praticou homicídio dias antes

Ele e uma mulher foram presos pelo crime

Renata Portela Publicado em 23/11/2021, às 12h36

Arma e drogas foram apreendidos com o suspeito
Arma e drogas foram apreendidos com o suspeito - (Divulgação, PCMS)

Preso em flagrante na segunda-feira (22), por manter uma mulher, de 41 anos, e o filho, de 12 anos, reféns durante um roubo em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, homem, de 28 anos, era procurado por um homicídio. O crime aconteceu no dia 18 de novembro e vitimou Fernando Carlos Batista, de 42 anos.

Conforme a Polícia Civil, além do homem, uma mulher, de 22 anos, também teria participado do crime. Após as investigações, o casal foi identificado e foi feito pedido de prisão temporária, expedido pelo Judiciário. Os policiais conseguiram cumprir o mandado contra a suspeita, mas o comparsa não foi encontrado.

Durante as buscas ainda na segunda-feira, os investigadores receberam notícia do sequestro no Bairro Universitário. O bandido manteve as vítimas reféns por aproximadamente três horas e exigiu uma transferência por Pix, de R$ 3 mil.

A partir das características do suspeito, os policiais identificaram que seria o mesmo autor do homicídio. Ele foi encontrado no final da tarde e também acabou preso, com porções de cocaína, além de 2 quilos de maconha e uma arma de fogo que guardava em casa.

Dinheiro também foi apreendido, sendo parte devolvido para a vítima de roubo e sequestro.

Jornal Midiamax