Polícia

Bandido invade casa e espanca pai e filho de 15 anos com coronhadas

Acabou preso quando fugia pela rua 13 de maio com a arma de brinquedo

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2021, às 10h45

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi preso nesta terça-feira (11), um bandido que invadiu uma casa na rua do Ferroviários, em Campo Grande, e agrediu pai e filho com coronhadas na cabeça e fez ameaças de morte a uma mulher e seu bebê de 1 ano. Ele foi preso quando fugia pela rua 13 de maio.

Os policiais conseguiram prender o bandido depois que populares chamaram pela polícia, quando uma mulher de 52 anos foi assaltada quando voltava para casa por volta das 18h30 desta terça (11). Antes desse roubo, ele havia invadido a casa da família.

Por volta das 18 horas, o morador abriu o portão de elevação da residência para passar massa no chão quando foi surpreendido pelo bandido, que estava com um simulacro e o apontava para sua nuca. Ele fez com que a vítima entrasse na residência e lá dentro rendeu o restante da família, como o filho do morador de 15 anos, uma idosa de 74 anos e uma mulher com uma bebê de 1 ano e 6 meses.

Já dentro da casa ele dizia que mataria a mulher que estava com o bebê e implorava para não ser morta. O ladrão ainda agrediu com coronhadas o morador e o adolescente. Tentou trancar os moradores em um cômodo e achando que havia conseguido saiu levando celulares.

Nisso, o morador saiu do cômodo da residência gritando por socorro para os vizinhos que acionaram a polícia. Durante a fuga, ele ainda assaltou a mulher que voltava para casa de seu trabalho. O bandido acabou preso.

Jornal Midiamax