Pular para o conteúdo
Polícia

Atiradores fizeram campana antes de fuzilar homem com 60 tiros em Campo Grande

Polícia investiga ligação do PCC em assassinato de Geraldo, que foi executado em frente de casa
Arquivo -

Os atiradores que fuzilaram com mais de 60 tiros Geraldo Ramos Villa de 36 anos, na noite da última sexta-feira (16), no bairro Iracy Coelho III, em , fizeram campana à espera da vítima, que foi morta quando se preparava para guardar a camionete na garagem de sua casa.

Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que estava em frente de sua casa com suas filhas que brincavam junto das filhas de Geraldo e que o veículo HB20, de cor prata, usado pelos atiradores estava parado do outro lado da rua esperando pela saída da vítima.

Ainda segundo a testemunha, as filhas de Geraldo ainda teriam ido até a feira comprar verduras e levado até a casa voltando para brincar com suas filhas, sendo que quando a vítima saiu para guardar a camionete na garagem, o carro saiu de onde estava parado e um dos atiradores desceu e fez os disparos, cerca de 60 tiros de fuzil.

Uma outra moradora contou que havia 6 meses que Geraldo tinha se mudado com a família para a residência, que estava em reformas e que via pouco o casal. Imagens de sistema de monitoamento de câmera foram apreendidas pela polícia e podem ajudar na solução do crime.

PCC x Execução

A polícia investiga, conforme apurado pelo Jornal Midiamax, possível ligação da facção criminosa PCC na morte de Geraldo, que já tinha sofrido três atentados em 2007 e 2015, antes de ser fuzilado em frente de casa.

A execução de Geraldo teria ligação com a facção PCC, já que as armas usadas no crime, fuzil 556 e 762, geralmente são as escolhifas por facções criminosas. Em 2007, Geraldo foi vítima de dois atentados, sendo que neste mesmo ano, ele teria cometido um homicídio, e em 2015 mais uma vez tentaram matar Geraldo, antes da execução desta sexta (16).

Carro queimado

Um carro queimado foi encontrado em uma área rural, na região do Itamaracá, pode ter ligação com o assassinato do homem, o veículo passará por perícia. O carro irá passar por perícia para comprovar a ligação com o crime. O veículo foi achado por volta das 22 horas deste sábado (17).

A execução

O assassinato de Geraldo aconteceu por volta das 21 horas de sexta (16), quando a vítima guardava a camionete na garagem de casa, sendo que os atiradores chegaram em um veículo HB20, de cor prata. Um dos autores desceu do carro e passou a fazer os disparos contra Geraldo, que foi atingido cerca de 60 tiros.

Uma testemunha que estava indo para casa quando viu Geraldo sendo assassinado e depois dos autores fugindo no carro, de cor prata. A perícia encontrou 57 cápsulas no local, além de quatro munições sendo três percutidas e não deflagradas. Também foram recolhidos no local dois aparelhos celulares que estavam ao lado do corpo de Geraldo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em alerta constante, moradores da Chácara dos Poderes sofrem com alagamentos a cada nova chuva

Cine MIS exibe dois documentários em tributo a Cândido Alberto da Fonseca

Alems aprova salário a dirigentes de entidades sem fins lucrativos e outros 3 PLs

Suspeita de envenenamento: bebê morre e mulher é internada após consumir açaí em Natal

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

INSS: Em MS, CGU flagrou descontos ilegais em 100% dos aposentados analisados

Tereza Cristina vai comandar em MS fusão do PP com União Brasil

Vista aérea do município de Coxim

Coxim registra terceiro maior volume de chuvas do país nas últimas 24 horas

Últimas Notícias

Brasil

Lula diz que atitude do governo dos EUA com Erika Hilton é abominável

Ele sancionou projetos de lei que combatem a violência contra mulheres

Cotidiano

Matrículas no ensino integral em MS crescem e acompanham avanço nacional na educação básica

Número de matrículas em tempo integral na rede pública de ensino de Mato Grosso do Sul cresceu de 14,9% em 2022 para 17,3% em 2024, segundo dados do Censo Escolar 2024

Cotidiano

Grupos se organizam para caçar onças após ataque e Governo de MS redobra atenção

Secretário adjunto fala em atenção redobrada contra a caça dos animais silvestres

Política

Câmara aprova aumento escalonado para 474 servidores da Prefeitura de Campo Grande

Vereadores aprovaram cinco matérias na sessão ordinária