Pular para o conteúdo
Cotidiano

Coxim registra terceiro maior volume de chuvas do país nas últimas 24 horas

Município do norte do Estado registrou 46,8 mm de chuvas, ficando atrás apenas das cidades goianas de Morrinhos (47,6 mm) e Goiânia (47,2 mm)
Osvaldo Sato -
Vista aérea do município de Coxim
Vista aérea do município de Coxim

O município de Coxim, distante 253 quilômetros de , figurou entre as cidades com maior índice pluviométrico do nas últimas 24 horas. De acordo com dados compilados até as 8h desta quinta-feira (24), Coxim acumulou 46,8 mm de chuva.

Os municípios que registraram maiores quantidades em todo País foi Morrinhos (GO), com 47,6 mm, e Goiânia (GO), com 47,2 mm. O volume expressivo coloca o município sul-mato-grossense à frente de Turiaçu (MA), que registrou 46,2 mm no mesmo período.

A significativa quantidade de chuva em Coxim nas últimas horas demonstra a instabilidade climática que tem afetado diversas regiões do país, incluindo o .

Alerta de Tempestade Laranja

Em meio a esse cenário de precipitações elevadas, o (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta laranja de tempestade para o Mato Grosso do Sul, com validade até amanhã (25). O aviso também abrange os estados de São Paulo e Paraná, indicando condições climáticas severas para os próximos períodos.

A previsão do Inmet aponta para um volume total de chuva que pode atingir até 100 mm em um período de 24 horas. Além da intensidade da chuva, o alerta também adverte para a possibilidade de ventos intensos, que podem chegar a 100 km/h, e queda de granizo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: motociclista sofre queda ao evitar colisão em cruzamento no Nova Lima

Vasco supera Operário-PR nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil

Homem é condenado a um ano em regime fechado por injúria religiosa contra colega de trabalho

São Paulo sofre com gramado ruim nos Aflitos, mas bate o Náutico e avança na Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Traficante é preso com 439 Kg de maconha na BR-267

Últimas Notícias

Polícia

Onix roubado no Paraná é recuperado em na MS-295 em Tacuru

Militares faziam um bloqueio na MS-295, área rural do município

Esportes

Após derrota e empate sem gols em casa, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil pelo CSA

Empate sem gols na Arena do Grêmio

Polícia

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro

A vítima foi socorrida com um corte na cabeça

Brasil

Ministro vê sinais de que China pode regionalizar restrições a frango

Vê indícios de que a China possa regionalizar as restrições de comércio de carne de frango com o Brasil