Pular para o conteúdo
Polícia

Assassinato no Danúbio Azul foi premeditado e não houve discussão, apontam investigações

Suspeito não estava sob efeito de bebidas alcoólicas e objetos apreendidos serão periciados. Caso é investigado pela 3ª DP da Capital.
Arquivo -

Após análise das imagens de câmeras de segurança da conveniência e depoimento de testemunhas, as investigações do do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, apontam que o crime foi premeditado pelo principal suspeito, que seria funcionário da vítima. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (4) em frente a conveniência de Hugo, no Bairro .

Na manhã desta terça-feira (5), as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovaram que Hugo foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e outra nas costas.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelas investigações, o crime é tratado como qualificado com recurso que impossibilitou defesa da vítima. “É nítida a relação de amizade dos dois, e que o suspeito agiu com deslealdade com a vítima. Ele utilizava da boa fé [do comerciante], moradia, condução e trabalho”, diz.

Testemunhas já foram ouvidas e, até o momento, as investigações apontam que não houve discussão entre Hugo e o suspeito antes do crime. “A vítima está tranquila andando até o veículo, quando de repente o rapaz efetua os disparos. O suspeito fez com que ele acreditasse que estava tudo bem entre eles, não teve qualquer discussão”, completa o delegado.

Vídeo das câmeras de segurança

As imagens do crime são fortes e mostram quando o autor, que estava segurando um taco de sinuca em uma das mãos vai até a BMW quando Hugo abria a porta, sendo que neste momento ocorre mais uma discussão entre os homens, nisso, o autor saca um revólver da cintura e atira contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito faz mais um disparo contra a cabeça do comerciante.

Após os tiros, o autor ainda golpeia várias vezes Hugo que fica no chão, com um taco de sinuca e depois com uma faca. O suspeito sai e entra na conveniência e minutos depois volta e continua com os golpes e agressões contra a vítima, que morreu em frente ao seu estabelecimento comercial.

Uma testemunha que estava na conveniência presencia o assassinato e foge correndo com medo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em um Volkswagen de cor branca, que teria sido dado ao autor pela vítima para os trabalhos da conveniência. Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o carro usado na fuga já teria sido encontrado pela Polícia Militar, em uma estrada de terra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bruna Biancardi revela reação de Neymar com segunda gravidez: ‘Chororô’

Campo Grande abre processo seletivo com 226 vagas para as áreas da saúde e direito

“Era meu braço direito”, diz pai de homem assassinado a tiros no Aero Rancho

Acusado de matar ex-mulher na frente do filho Dourados é condenado a 21 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus vai a julgamento por não pagar multa milionária a Campo Grande

santa casa

Disputa por R$ 46 milhões: Justiça manda intimar município antes de decidir recurso da Santa Casa

Filho que matou a própria mãe com golpes de pá em Campo Grande fica em silêncio em audiência

viciado em mentir para os passageiros 23

‘Viciado em mentir para os passageiros’, motorista de aplicativo confessa seu verdadeiro intuito

Últimas Notícias

Transparência

MP pede suspensão de licenciamentos de construções no entorno do Parque dos Poderes

Recomendação foi enviada para a prefeitura de Campo Grande, após audiência pública discutir impactos ambientais na região

Polícia

Operação da Polícia Federal prende 20 foragidos da Justiça em um único dia em MS

Foragidos foram presos nesta terça-feira (8)

Cotidiano

Em dia de evento, acidente deixa parte de Inocência sem energia elétrica

Cidade de 8 mil habitantes recebe autoridades estaduais e federais nesta quarta-feira

Brasil

Voo de Belém-Macapá tem duração de 5h

Condições climáticas afetaram o pouso da aeronave, que ficou sobrevoando até aterrissar