Assassinato no Danúbio Azul foi premeditado e não houve discussão, apontam investigações
Suspeito não estava sob efeito de bebidas alcoólicas e objetos apreendidos serão periciados. Caso é investigado pela 3ª DP da Capital.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após análise das imagens de câmeras de segurança da conveniência e depoimento de testemunhas, as investigações do assassinato do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, de 29 anos, apontam que o crime foi premeditado pelo principal suspeito, que seria funcionário da vítima. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (4) em frente a conveniência de Hugo, no Bairro Danúbio Azul.
Na manhã desta terça-feira (5), as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovaram que Hugo foi assassinado com dois tiros na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e outra nas costas.
Segundo o delegado Ricardo Meirelles da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelas investigações, o crime é tratado como homicídio qualificado com recurso que impossibilitou defesa da vítima. “É nítida a relação de amizade dos dois, e que o suspeito agiu com deslealdade com a vítima. Ele utilizava da boa fé [do comerciante], moradia, condução e trabalho”, diz.
Testemunhas já foram ouvidas e, até o momento, as investigações apontam que não houve discussão entre Hugo e o suspeito antes do crime. “A vítima está tranquila andando até o veículo, quando de repente o rapaz efetua os disparos. O suspeito fez com que ele acreditasse que estava tudo bem entre eles, não teve qualquer discussão”, completa o delegado.
Vídeo das câmeras de segurança
As imagens do crime são fortes e mostram quando o autor, que estava segurando um taco de sinuca em uma das mãos vai até a BMW quando Hugo abria a porta, sendo que neste momento ocorre mais uma discussão entre os homens, nisso, o autor saca um revólver da cintura e atira contra a vítima que cai no chão. Em seguida, o suspeito faz mais um disparo contra a cabeça do comerciante.
Após os tiros, o autor ainda golpeia várias vezes Hugo que fica no chão, com um taco de sinuca e depois com uma faca. O suspeito sai e entra na conveniência e minutos depois volta e continua com os golpes e agressões contra a vítima, que morreu em frente ao seu estabelecimento comercial.
Uma testemunha que estava na conveniência presencia o assassinato e foge correndo com medo. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em um Volkswagen de cor branca, que teria sido dado ao autor pela vítima para os trabalhos da conveniência. Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o carro usado na fuga já teria sido encontrado pela Polícia Militar, em uma estrada de terra.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cidade Morena e corre risco de morte
Víitma foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já tria sofrido três paradas cardíacas
Apostas de MS ganham premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil, Quina e Dia da Sorte
Com exceção da Lotafácil que teve quatro acertadores, todas as demais loterias não tiveram vencedores e acumularam seus prêmios máximos
Cuiabá cede empate ao Juventude e se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento
Veterano Nenê saiu do banco para marcar e conquistar ponto importante para o Juventude no Brasileiro
Estudantes que irão fazer o Enade devem preencher questionário ainda neste sábado
Prova será aplicada no domingo (24) para 283.550 acadêmicos inscritos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.