Polícia

Morto a facadas em estrada de chão em Campo Grande era conhecido por furtos na Vila Marli

Polícia espera por laudos para identificação da vítima

Thatiana Melo Publicado em 19/11/2021, às 11h34

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A Polícia Civil ainda espera por laudos para fazer a identificação do homem, que foi encontrado morto após ser esfaqueado, em uma estrada de chão, no bairro Vila Marli, em Campo Grande, na última quarta-feira (17). 

Segundo o delegado Enilton Zalla, da 2º Delegacia de Polícia Civil, a vítima era conhecida na região por praticar furtos, e ser usuária de drogas, mas não se sabe sobre sua identidade. Espera-se pelos laudos periciais para tentar fazer a identificação.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 3 horas da madrugada de quarta-feira (17), após o corpo ser localizado em uma estrada de chão, no fim da rua Lindoia. Quando a perícia da Polícia Civil chegou, encontrou a vítima caída e sem nenhuma documentação.

Foram várias facadas pelo corpo do homem, que tinha ferimentos de defesa nas mãos e outros ferimentos nas costas e no tórax. Ele estava vestido com uma bermuda de cor verde, tinha bigode ralo e cabelo curto de cor preta. Não há informações de testemunhas que possam ter visto o crime ou possível autoria para o assassinato. O caso é investigado.

Jornal Midiamax