Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltante que deu ‘mata-leão’ em idosa planejava roubo em residência de luxo em Dourados

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) prenderam nesta quinta-feira (28) um rapaz especializado em práticas de roubos de residências e veículos. O criminoso, considerado pela polícia de “altíssima periculosidade” estava escondido em uma residência em Dourados. “No mês de dezembro de 2020 e neste ano a Polícia Civil, por meio do SIG, identificou que […]
Arquivo -

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) prenderam nesta quinta-feira (28) um rapaz especializado em práticas de roubos de residências e veículos. O criminoso, considerado pela polícia de “altíssima periculosidade” estava escondido em uma residência em .

“No mês de dezembro de 2020 e neste ano a Polícia Civil, por meio do SIG, identificou que quatro roubos contra residências e outros dois contra automóveis teriam sido praticados pela mesma pessoa”, explicou o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro.

O SIG apurou que esse criminoso que praticava os roubos sob o efeito de drogas e que  estava planejando um roubo contra uma residência de alto padrão, de onde, além de joias, seriam levados dois automóveis.

Segundo o delegado, em um desses crimes esse autor, demonstrando ser extremamente violento, agrediu uma idosa mediante a aplicação de um “mata-leão”, fazendo com que ela desmaiasse.

Apesar de ter pulados vários muros de residências, o acusado foi detido e encaminhado para o SIG, onde foi interrogado pela prática de vários roubos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados