Armado com faca, ladrão rouba celular de mulher, mas é detido por populares

Rapaz de 21 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (12), após usar uma faca para roubar o celular de uma mulher de 56 anos que caminhava pela Avenida Júlio de Castilho, na região do Silvia Regina, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que seguia pelas proximidades […]
| 12/01/2021
- 19:43
Armado com faca, ladrão rouba celular de mulher, mas é detido por populares
Suspeito de roubo foi preso armado com uma faca. Foto: Divulgação - Suspeito de roubo foi preso armado com uma faca. Foto: Divulgação

Rapaz de 21 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (12), após usar uma faca para roubar o celular de uma mulher de 56 anos que caminhava pela , na região do Silvia Regina, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que seguia pelas proximidades do posto de saúde do bairro, quando o indivíduo se aproximou e anunciou o dizendo: “Perdeu, Perdeu”. Ele então tomou o celular que estava nas mãos dela.

Após a ação, seguiu sentido Rua Paracatu, mas foi detido por populares. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada e efetuou a prisão, encaminhando o homem à Polícia Civil. Durante revista, foi encontrada uma faca em posse do autor.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias