Polícia

Após ser chamado de careca, homem esfaqueia vizinho nas costas em Campo Grande

Todos acabaram levados para a delegacia

Dayene Paz Publicado em 24/04/2021, às 06h27 - Atualizado às 06h59

None
Caso foi registrado na Depac Centro | Imagem: Henrique Arakaki

Um homem de 29 anos foi esfaqueado após desentendimento com seu vizinho, na noite desta sexta-feira (23), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, o crime ocorreu após o rapaz chamar o vizinho de careca e outras palavras de baixo calão.

O suspeito de 59 anos contou que estava dormindo em casa, quando foi acordado pela esposa, dizendo que o vizinho estava lhe xingando de careca e outros nomes. O homem relata que se levantou da cama e ouviu novamente os xingamentos, então saiu de casa para tirar satisfação e encontrou o vizinho em frente de casa.

Ainda, o suspeito chamou o rapaz para luta corporal, mas como estava com uma faca de cozinha, acabou desferindo o golpe no vizinho, depois entrou para dentro de casa.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a vítima aguardando atendimento. A vítima relatou que estava em casa, quando ouviu alguém a chamando pelo nome e quando foi verificar, seria o vizinho. Então relata que foi surpreendido pela facada, que tentou desviar e acabou atingido nas costas. Os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O ferimento da vítima não foi grave.

Jornal Midiamax