Após mais de dez horas de trabalho e 100 mil litros de água, militares do conseguiram controlar as chamas no depósito de uma usina de materiais recicláveis, na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O local teve perda total, com toda estrutura comprometida, no entanto, não há mais risco de que o fogo se propague.

Foram mais de 20 militares que atuaram no combate as chamas, desde o início da manhã deste sábado (10). Por conta da fumaça e o risco de que prejudicasse a visão dos motoristas que seguiam pela rodovia, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve na região. Após controlarem as chamas, os bombeiros fizeram o resfriamento e depois o rescaldo.

Vídeos registrados pela reportagem do Jornal Midiamax mostram a densidade da fumaça, que era vista de longe. A moradora da região disse que as chamas começaram em uma área de vegetação ao lado, na noite de sexta-feira (9). Por conta do vento forte, as chamas se espalharam rapidamente pela vegetação em torno do local e atingiram o depósito.