Pular para o conteúdo
Polícia

Após execução, casa de morador assassinado com 4 tiros no Tijuca foi invadida

Após a execução de Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, no Jardim Tijuca, na noite de terça-feira (9), em Campo Grande, sua casa acabou sendo invadida e objetos foram furtados, segundo informações da polícia. Familiares de Wagner já foram ouvidos na delegacia. Segundo o delegado Giulliano Biacio, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo […]
Arquivo -

Após a execução de Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, no Tijuca, na noite de terça-feira (9), em , sua casa acabou sendo invadida e objetos foram furtados, segundo informações da polícia. Familiares de Wagner já foram ouvidos na delegacia.

Segundo o delegado Giulliano Biacio, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, os familiares confirmaram que Wagner emprestava dinheiro a juros – , e que ele também já teria sido . A polícia trabalha com várias linhas de investigação, mas que não foram reveladas para não atrapalhar no caso.

O delegado falou que logo após o crime voltou a casa de Wagner para mais alguns exames e que constatou que ele estava no meio do quintal quando foi atingido pelos primeiros disparos correndo para tentar se proteger quando foi atingido por mais tiros caindo na varanda sem vida.

Após execução, casa de morador assassinado com 4 tiros no Tijuca foi invadida
Delegado que investiga o caso (Henrique Arakaki, Midiamax)

O atirador estava em uma laje de uma casa em construção, que fica ao lado da residência de Wagner. De acordo com Biacio, a festa de confraternização era na casa de Wagner sendo que em determinada hora pediu para que os familiares fossem embora já que havia combinado de se encontrar com uma mulher, que ninguém soube dizer quem seria.

A mulher misteriosa ainda não foi identificada pela polícia, mas as duas ex-mulheres de Wagner serão intimadas a depor. Com uma delas, ele havia tido uma no fim de 2020.

Execução

O assassinato aconteceu por volta das 23 horas desta terça, quando Wagner chegava em casa depois de participar de uma confraternização na casa de parentes, onde ficou até por volta das 20 horas, segundo o tio da vítima. Wagner foi morto com pelo menos quatro tiros, que atingiram costas, ombro, pescoço e maxilar.

Foram disparados pelo menos 12 tiros de cima de uma laje de uma construção, que fica ao lado da residência de Wagner, que alugava o espaço para festas. Os tiros foram efetuados de cima para baixo. Vizinhos escutaram os disparos e um deles teria saído para ver o que havia acontecido.

Uma testemunha chegou a pular o portão e encontrou Wagner caído na varanda da casa. O motor do carro ainda estava quente indicando que ele havia acabado de chegar na residência. Ainda segundo informações policiais, ele foi atingido quanto estava na calçada, depois de descer e voltar até o portão de casa.

Wagner chegou a correr para dentro da residência, mas caiu na varanda ferido. Familiares disseram à polícia que ele trabalhava com empréstimo de dinheiro e não sabem se estava sofrendo ameaças.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Expogrande

Estrutura ampliada eleva expectativa de venda entre comerciantes da Expogrande 2025

Dólar cai 1,20% a R$ 5,6281, com tarifaço de Trump e fecha no menor nível em quase 6 meses

santa casa

Reunião discute negociação de dívidas e encontro com ministro para resolver crise da Santa Casa

Está na lista? Veja os convocados para psicólogo, terapeuta ocupacional e condutor de ambulância

Notícias mais lidas agora

Mais de uma década depois, juiz inocenta 11 em sentença da Coffee Break

Detran-MS reajusta contratos e pagará R$ 44,6 milhões à empresa investigada pela PF

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

sesau

Campo Grande institui Centro de Operações para Emergências em Síndrome Respiratória

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras vacila, mas encontra gol no acréscimo e bate o Sporting Cristal na Libertadores

O Palmeiras voltou a marcar gols com bola rolando após quatro jogos

Polícia

Motoristas envolvidos em racha que matou jovem e feriu cinco são condenados em júri popular

Justiça ordenou que os dois motoristas para fossem à júri popular

Brasil

Itamaraty dialoga com Paraguai para reduzir crise sobre espionagem

O monitoramento da Abin teria ocorrido entre junho de 2022 e março de 2023

Trânsito

Empresário morre em acidente com capotamento de caminhonete na BR-158

por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle do veículo que capotou