Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se execução de morador no Tijuca a tiros teria cunho passional

Ainda na fase inicial das investigações da morte de Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, no Tijuca, familiares e vizinhos devem ser ouvidos pela polícia a partir de quinta-feira (11). O crime aconteceu na noite de terça-feira (9), quando Wagner chegou em casa e foi morto com pelo menos 4 disparos de arma de fogo. […]
Arquivo -

Ainda na fase inicial das investigações da morte de Wagner Rocha Carneiro, de 37 anos, no Tijuca, familiares e vizinhos devem ser ouvidos pela polícia a partir de quinta-feira (11). O crime aconteceu na noite de terça-feira (9), quando Wagner chegou em casa e foi morto com pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Giulliano Biacio, da 6ª Delegacia, responsável pelo caso, ainda não há confirmação do que pode ter motivado o crime. Wagner tinha passagens por e também tinha envolvimento com , conforme o delegado, mas não há confirmação de que a morte esteja ligada a tais crimes.

Além disso, Wagner estaria se relacionando com uma mulher casada, o que indica possível crime passional. Com as três linhas de investigação, a polícia também apura se havia câmeras de segurança na região, que possam ter registrado o momento do crime. Wagner também tinha contra ele um boletim de ocorrência por contra a ex-mulher.

Execução

O assassinato aconteceu por volta das 23 horas desta terça, quando Wagner chegava em casa depois de participar de uma confraternização na casa de parentes, onde ficou até por volta das 20 horas, segundo o tio da vítima. Wagner foi morto com pelo menos quatro tiros, que atingiram costas, ombro, pescoço e maxilar.

Foram disparados pelo menos 12 tiros de cima de uma laje de uma construção, que fica ao lado da residência de Wagner, que alugava o espaço para festas. Os tiros foram efetuados de cima para baixo. Vizinhos escutaram os disparos e um deles teria saído para ver o que havia acontecido.

Uma testemunha chegou a pular o portão e encontrou Wagner caído na varanda da casa. O motor do carro ainda estava quente indicando que ele havia acabado de chegar na residência. Ainda segundo informações policiais, ele foi atingido quanto estava na calçada, depois de descer e voltar até o portão de casa.

Wagner chegou a correr para dentro da residência, mas caiu na varanda ferido. Familiares disseram à polícia que ele trabalhava com empréstimo de dinheiro e não sabem se estava sofrendo ameaças.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Alvo da PF, Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica e ficar sem redes sociais

MS tem 117 mil motoristas com CNH vencida há mais de 5 anos; saiba como renovar

Últimas Notícias

Polícia

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

MidiaMAIS

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

Mercadinho Pedagógico, proposto por professora, contribuiu na diminuição de evasão escolar

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Na fronteira e em terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado

Polícia

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Segundo a denúncia, o acusado proferia comentários inadequados, como afirmações de que a vítima possuía "cara de safada" e um "sorriso bonito"