Polícia

Marido foge após esfaquear esposa no ombro e policiais seguem em buscas

Mulher, de 27 anos, foi esfaqueada durante a madrugada desta quinta-feira (21) em Aparecido do Taboado, distante 463 km da Capital. O marido, de 28 anos, é o principal suspeito do crime e fugiu da casa onde os dois moram, antes da chegada da Polícia Militar. Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 21/01/2021, às 16h07 - Atualizado às 17h36

Mulher foi ferida no ombro (Ilustrativa)
Mulher foi ferida no ombro (Ilustrativa) - Mulher foi ferida no ombro (Ilustrativa)

Mulher, de 27 anos, foi esfaqueada durante a madrugada desta quinta-feira (21) em Aparecido do Taboado, distante 463 km da Capital. O marido, de 28 anos, é o principal suspeito do crime e fugiu da casa onde os dois moram, antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher foi esfaqueada no ombro e, na casa, foi encontrada uma faca de cozinha com vestígios de sangue. A PM foi acionada e a vítima contou que o marido já chegou ao imóvel agredindo-a e saiu, em seguida, numa motocicleta.

A mulher precisou ser encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro da cidade. A faca utilizada na agressão foi entregue na DP (Delegacia de Polícia) de Aparecida do Taboado e o homem ainda não foi localizado.

Jornal Midiamax