Motociclista, de 25 anos, foi preso em flagrante após causar acidente na cidade de Eldorado, a 440 km da Capital, na noite deste sábado (6). Ele atingiu outra motocicleta, onde estavam duas mulheres, de 19 e 48 anos, e foi embora para sua residência, a poucos metros dali, sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, encontrou uma das vítimas ao solo, com populares tentando prestar os primeiros socorros. Em seguida, ela identificou o autor do acidente e explicou que foi atingida pela motocicleta ao passar pelo cruzamento.

Após o acidente, o autor levantou o veículo e se dirigiu até sua residência, que fica a poucos metros do local. A mulher ainda relatou que ele estava em visível estado de embriaguez.

Já na casa do autor, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica e feito uso de maconha durante a noite. As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro local, com ferimentos no joelho. O autor foi encaminhado à DP (Delegacia de Polícia) de Eldorado e responderá por conduzir veículo sob efeito de álcool e droga e praticar lesão corporal culposa na direção.