Pular para o conteúdo
Polícia

Ao ver filhos abordados pelo Choque, mulher ‘avança’ em policiais e é presa

Filhos estavam ao lado de motocicleta parecida com furtada, mas jovens foram liberados
Arquivo -

Mulher, de 45 anos, foi presa por desacato na tarde desta segunda-feira (14) após “avançar” em policiais militares do Choque, no Bairro Aero Rancho. Ao ver que dois de seus quatro filhos foram abordados, ela teria xingado, mordido, chutado e xingado os policiais. Os rapazes estavam ao lado de uma motocicleta que tinha características semelhantes a qual os policiais procuravam, furtada anteriormente, mas foram liberados após a abordagem. Já a mãe, foi presa por desacato e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque relataram que estavam buscando por uma motocicleta de cor escura, após roubos cometidos na região por dois homens. No Bairro Aero Rancho, eles teriam avistado três rapazes ao lado de uma motocicleta, com características semelhantes.

Enquanto revistavam o trio, a mãe de dois dos jovens questionou o porquê da abordagem, momento em que os policiais alegam terem explicado que a orientaram que, após serem revistados, eles seriam liberados caso não tivessem pendências.

A mulher, então, teria começado a xingas os policiais, recebendo voz de prisão por desacato. Ao ser algemada, teria chutado eles e cuspido. Em seguida, ela teria mordido a mão de um deles, sem deixar lesões. A mãe dos rapazes foi levada para a e eles liberados. Os outros dois filhos, que estavam no interior da residência, foram deixados com uma vizinha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema