O homem, de 55 anos, preso na noite de domingo (12), após estuprar a irmã de sua nora de 25 anos, ainda ameaçou matá-las a facadas quando foi visto cometendo o crime. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (14).

A jovem de 25 anos contou que ouviu os gritos da irmã, de 28 anos, que estava dormindo no sofá. Ela estava no quarto com o namorado e ao sair viu o autor em cima de sua irmã. Quando foi para ajudar, o homem, que estava armado com uma faca, foi para cima dela tentando desferir golpes.

Ele disse mataria as duas mulheres, que conseguiram correr para fora da casa pedindo ajuda. A polícia foi acionada e encontrou o homem bêbado e inconformado de estar sendo preso dentro da sua casa. Ele permanece em silêncio na delegacia.

O crime aconteceu por volta das 17 horas de domingo (12). Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, as duas irmãs foram a uma festa junto do namorado de uma delas, quando resolveram ir para a casa do rapaz para descansar.

A jovem, de 25 anos, teria ido para o quarto junto do namorado e a irmã, de 28 anos, ficou dormindo no sofá. A vítima acordou sem roupas e com o sogro da irmã em cima dela. Ela começou a gritar por socorro e a irmã saiu do quarto para defendê-la.

Durante a confusão, o autor passou as mãos nas partes íntimas da nora. As duas mulheres correram para fora da residência pedindo por socorro. A polícia foi acionada e o homem acabou preso.