Polícia

Ao defender menina após ‘apalpada’, homem é espancado até desmaiar em Campo Grande

Ao defender uma menina de 14 anos, que foi apalpada durante um encontro entre amigos, um rapaz de 18 anos foi agredido até desmaiar na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. O autor também tem 18 anos e foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). A vítima foi socorrida pelo […]

Dayene Paz Publicado em 25/01/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h41

Homem foi socorrido. Imagem: GCM
Homem foi socorrido. Imagem: GCM - Homem foi socorrido. Imagem: GCM

Ao defender uma menina de 14 anos, que foi apalpada durante um encontro entre amigos, um rapaz de 18 anos foi agredido até desmaiar na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. O autor também tem 18 anos e foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a menina de 14 anos estava em uma residência, acompanhada por dois rapazes de 18 anos, local onde faziam o uso do narguilé. Em determinado momento, a menina estava em pé, assistindo a um vídeo no celular, quando um dos rapazes apalpou seu bumbum.

Diante da importunação, o outro rapaz foi em defesa da menina, quando se iniciou uma luta corporal entre os homens. Quando a Guarda chegou no local, encontrou o rapaz que defendeu a garota desacordado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

Diante dos fatos, a GCM deu voz de prisão ao outro rapaz, que desobedeceu e passou a tentar agredir os guardas. Foi necessário o uso de uma arma não letal, de choque, para conter o autor. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como importunação sexual e resistência.

Jornal Midiamax