Ao defender uma menina de 14 anos, que foi apalpada durante um encontro entre amigos, um rapaz de 18 anos foi agredido até desmaiar na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Anhanduí, em . O autor também tem 18 anos e foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). A vítima foi socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a menina de 14 anos estava em uma residência, acompanhada por dois rapazes de 18 anos, local onde faziam o uso do narguilé. Em determinado momento, a menina estava em pé, assistindo a um vídeo no celular, quando um dos rapazes apalpou seu bumbum.

Diante da importunação, o outro rapaz foi em defesa da menina, quando se iniciou uma luta corporal entre os homens. Quando a Guarda chegou no local, encontrou o rapaz que defendeu a garota desacordado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

Diante dos fatos, a GCM deu voz de ao outro rapaz, que desobedeceu e passou a tentar agredir os guardas. Foi necessário o uso de uma arma não letal, de choque, para conter o autor. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como importunação sexual e resistência.