Polícia

Carro incendiado assusta moradores, que temem onda violência no Caiobá

Na madrugada desta quarta-feira (17) moradores do bairro Caiobá II acabaram encontrando um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, incendiado. O carro foi localizado na rua Velia Bert e tinha registro de roubo do dia 15 deste mês. Moradores temem uma onda de violência, na região. Um morador do bairro contou ao Jornal Midiamax, que […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2021, às 08h31 - Atualizado às 12h25

(Foto: Fala Povo, Midiamax)
(Foto: Fala Povo, Midiamax) - (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Na madrugada desta quarta-feira (17) moradores do bairro Caiobá II acabaram encontrando um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, incendiado. O carro foi localizado na rua Velia Bert e tinha registro de roubo do dia 15 deste mês. Moradores temem uma onda de violência, na região.

Um morador do bairro contou ao Jornal Midiamax, que por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (17) ouviu alguns estalos e de início achou que era um gato, mas depois ouviu mais barulhos e saiu para ver o que estava acontecendo sendo que neste momento viu o carro pegando fogo.

O presidente do bairro, Wesley Neris de 45 anos contou que foi avisado por uma vizinha que havia na rua um carro incendiado. Segundo os moradores, antes do veículo ser consumido pelas chamas, duas motocicletas foram vistas ao lado do carro.

Moradores contaram que é a primeira vez que um carro é incendiado e abandonado na região e que há 3 anos um assassinato foi cometido no bairro. A polícia investiga se o carro queimado pode ter sido usado para cometer algum crime na cidade.

(Vídeo: Wesly Neris)

Jornal Midiamax