Amigos tentaram salvar técnico agrícola que se afogou em rio de MS

Seguem as buscas pelo técnico agrícola Pedro Francisco Trombini, de 26 anos, que desapareceu nas águas do rio Sucuriú em Paraíso da Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde deste domingo (10). Conforme boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer, os amigos de Pedro ainda tentaram nadar atrás dele ao […]
| 11/01/2021
- 12:30
Amigos tentaram salvar técnico agrícola que se afogou em rio de MS
Pedro Francisco tinha 24 anos. Imagem: Reprodução / BNC Notícias - Pedro Francisco tinha 24 anos. Imagem: Reprodução / BNC Notícias

Seguem as buscas pelo técnico agrícola Pedro Francisco Trombini, de 26 anos, que desapareceu nas águas do rio ú em Paraíso da Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde deste domingo (10). Conforme boletim de ocorrência registrado como , os amigos de Pedro ainda tentaram nadar atrás dele ao ouvir o pedido de socorro, mas sem sucesso.

Pedro estava com dois amigos tomando banho de rio, debaixo da ponte da cascata. Em determinado momento, conforme um dos amigos, Pedro nadou até uma corda que estava amarrada no corrimão da ponte. Que, ao chegar próximo da corda, ele afundou e começou a pedir por socorro.

De acordo com o boletim, os amigos tentaram salvá-lo, o acompanhando nadando, momento em que o corpo imergiu e não o avistaram mais. O gerente da fazenda estava presente no local dos fatos e prestou todo apoio a equipe da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O fato já foi comunicado à Polícia Civil, onde também foi realizado boletim de ocorrência de morte a esclarecer. As buscas prosseguem na região.

 

Veja também

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida

Últimas notícias