Uma jovem, de 25 anos, procurou a delegacia de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande, nessa quinta-feira (18), após ser espancada pelo , de 27 anos, de quem está separada há 1 ano. O casal tem uma filha.

A vítima relatou que sempre era agredida pelo homem, inclusive quando estava grávida da filha do casal que hoje está com seis meses. Ela relatou que o ex já chegou a quebrar seu nariz, rasgar suas roupas, e afirmar que ela o traia. As agressões eram tapas, chutes, socos e xingamentos.

Ainda de acordo com a vítima, o ex-marido sempre a traía e fotos das traições eram enviadas para seu celular. O homem afirmava que só pararia de a trair quando ela ficasse em casa porque “lugar de mulher é lavando, cozinhando e cuidando da casa”, dizia ele. 

Em uma das últimas agressões, ela foi arrastada para dentro da camionete dele quando chegava a casa de seus pais. A vítima foi levada para a casa do autor e acabou agredida com puxões de cabelo e tapas durante todo o trajeto. Ela tentou pular do carro em movimento, mas não conseguiu.

Nessa quinta (18), a mulher pediu por medidas protetivas na delegacia, dizendo que não aguenta mais ser agredida pelo homem.