Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente que levou seis tiros no Lageado pode perder movimento do braço, diz pai

O adolescente de 16 anos baleado na manhã deste sábado (20), no Bairro Parque do Lageado, corre o risco de perder o movimento de um de seus braços, local onde ele foi atingido por três disparos, segundo o pai. No momento, o jovem está internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande. De […]
Arquivo -

O adolescente de 16 anos baleado na manhã deste sábado (20), no Bairro Parque do Lageado, corre o risco de perder o movimento de um de seus braços, local onde ele foi atingido por três disparos, segundo o pai. No momento, o jovem está internado na área vermelha da Santa Casa de .

De acordo com o pai da vítima, o adolescente estava indo na no momento que foi atingido por engano. “Ele não era o alvo dos disparos, chegaram e acertaram seis tiros, mas ele gritou na hora que não era ele”, disse o pai.

Após ser atingido, a vítima ainda correu cerca de uma quadra para chegar em casa e pedir socorro, vendo a situação do filho o pai nem sequer esperou o socorro e o levou para o hospital.

No meio do caminho, o adolescente foi socorrido pelo para a Santa Casa. “Agora ele está bem, está fazendo drenagem, mas pode perder o movimento do braço”, disse.

“Ele levou seis tiros, e três atingiram o braço, que ele usou para cobrir o corpo e cabeça, ele ainda vai passar por uma cirurgia, mas os médicos disseram que ele pode não recuperar o movimento dos braços”, explicou.

A Santa Casa de Campo Grande informou que a vítima está na área vermelha do hospital e ainda passará por cirurgia torácica e geral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema