Polícia

Adolescente que levou seis tiros no Lageado pode perder movimento do braço, diz pai

O adolescente de 16 anos baleado na manhã deste sábado (20), no Bairro Parque do Lageado, corre o risco de perder o movimento de um de seus braços, local onde ele foi atingido por três disparos, segundo o pai. No momento, o jovem está internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande. De […]

Gabriel Neves Publicado em 20/02/2021, às 15h20 - Atualizado em 21/02/2021, às 07h26

Adolescente teria sido baleado enquanto passava pelo local que aparece na foto, segundo apurado. (Foto: Gabriel Neves, Jornal Midiamax).
Adolescente teria sido baleado enquanto passava pelo local que aparece na foto, segundo apurado. (Foto: Gabriel Neves, Jornal Midiamax). - Adolescente teria sido baleado enquanto passava pelo local que aparece na foto, segundo apurado. (Foto: Gabriel Neves, Jornal Midiamax).

O adolescente de 16 anos baleado na manhã deste sábado (20), no Bairro Parque do Lageado, corre o risco de perder o movimento de um de seus braços, local onde ele foi atingido por três disparos, segundo o pai. No momento, o jovem está internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o pai da vítima, o adolescente estava indo na padaria no momento que foi atingido por engano. “Ele não era o alvo dos disparos, chegaram e acertaram seis tiros, mas ele gritou na hora que não era ele”, disse o pai.

Após ser atingido, a vítima ainda correu cerca de uma quadra para chegar em casa e pedir socorro, vendo a situação do filho o pai nem sequer esperou o socorro e o levou para o hospital.

No meio do caminho, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. “Agora ele está bem, está fazendo drenagem, mas pode perder o movimento do braço”, disse.

“Ele levou seis tiros, e três atingiram o braço, que ele usou para cobrir o corpo e cabeça, ele ainda vai passar por uma cirurgia, mas os médicos disseram que ele pode não recuperar o movimento dos braços”, explicou.

A Santa Casa de Campo Grande informou que a vítima está na área vermelha do hospital e ainda passará por cirurgia torácica e geral.

Jornal Midiamax