Polícia

Adolescente era pago com maconha para tomar conta de boca de fumo

Adolescente de 17 anos era pago com maconha para tomar conta de uma boca de fumo na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O traficante, um homem de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (22) e vai responder também por corrupção de menores. Durante rondas, os policiais […]

Renan Nucci Publicado em 22/01/2021, às 13h50

Droga apreendida pela PM. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela PM. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Adolescente de 17 anos era pago com maconha para tomar conta de uma boca de fumo na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O traficante, um homem de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (22) e vai responder também por corrupção de menores.

Durante rondas, os policiais avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas na Rua Araxá, no bairro Industrial de Loures. O local já era apontado como suposto ponto de venda de drogas. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido com porção de maconha e dinheiro.

Em seguida, a equipe entrou na residência e encontrou 34 porções de crack dentro da porta, bem como uma balança de precisão,  um tablete de maconha e mais crack no telhado. O morador foi identificado como sendo traficante e confessou o crime. O adolescente que estava com ele, afirmou que receberia droga para cuidar da casa.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax