Acusado de matar vizinho cego a facadas é preso em cidade de MS

Acusado de matar um homem na cidade de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, um homem de 40 anos foi preso na última sexta-feira (5) em Três Lagoas, após atuação conjunta do SIG (Setor de Investigação Geral) das duas cidades. O crime ocorreu no dia 6 de setembro do ano passado. A vítima era […]
| 08/03/2021
- 15:45
Acusado de matar vizinho cego a facadas é preso em cidade de MS
Homem foi preso pela equipe do SIG | Imagem: Divulgação - Homem foi preso pela equipe do SIG | Imagem: Divulgação

Acusado de matar um homem na cidade de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, um homem de 40 anos foi preso na última sexta-feira (5) em Três Lagoas, após atuação conjunta do SIG (Setor de Investigação Geral) das duas cidades.

O crime ocorreu no dia 6 de setembro do ano passado. A vítima era vizinha do autor e possuía saúde bastante debilitada, sendo portadora de , insuficiência renal crônica e completamente cega.

De acordo com a , após a realização de diligências, foi apurado que o suspeito após  se escondeu na cidade de Três Lagoas e estava trabalhando na zona rural. Ele foi localizado e indiciado pelo crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de reclusão. O suspeito aguardará preso na cidade de Três Lagoas.

Veja também

Últimas notícias