Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, acusado de matar a esposa e a enteada de apenas 9 anos, foi transferido para Penitenciária Álvaro de Carvalho, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (10). Ele foi levado para o estado paulista após ser preso na Capital na última segunda-feira (8) trabalhando em uma obra particular no Bairro Jardim das Macaúbas.

Ainda nesta quarta-feira, Fabrício prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo, e alegou que teria matado a menina asfixiada e a esposa a facadas, mas ainda é aguardado laudo necroscópico. O acusado afirmou que matou a enteada de 9 anos após ela começar a questionar sobre o da mãe, enterrada no quintal. Os dois corpos foram encontrados enterrados em janeiro deste ano.

Já no início de fevereiro, Fabrício foi visto em Bataguassu, cidade na região de divisa com São Paulo, e filmado em câmeras de segurança. No mesmo dia em que o fato foi noticiado, equipes da Guarda Civil Metropolitana localizaram o acusado e o prenderam, em Campo Grande, onde trabalhava em uma obra.

Para despistar a polícia, ele dormia dentro do carro. O delegado responsável pelo caso, Claudio Anunciatto Battao chegou a relatar um relacionamento entre Fabrício e a outra enteada, de 16 anos. O caso também passa a ser investigado e na terça-feira equipe da polícia de São Paulo foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o acusado esteve detido.