Jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10), em Aquidauana, município distante 139 quilômetros de Campo Grande, suspeito de abusar da irmã menor. Ele respode por estupro de vulnerável e por importunação sexual.

A delegada Larissa Franco Serpa, responsável pelas investigações junto à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) não forneceu detalhes do caso para não expor a vítima, mas disse que os abusos ocorriam principalmente quando os pais não estavam em casa.

O suspeito já conta com extensa ficha de passagens policiais, por delitos diversos, já tendo sido preso em flagrante por estupro, no ano de 2019, após violentar uma jovem de 20 anos.  Ainda, tem registros por ameaça, tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal, furto, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dentre outros.

“A prisão se deu através de trabalho de investigação realizado no âmbito da Operação Acalento, a qual visa intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes.

Diante disto, houve a representação pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local e dado fiel cumprimento nesta data”, disse a Polícia Civil em nota.