Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de esfaquear bancário, defesa de suspeito alega que não teve intenção de roubar vítima

A defesa de um dos suspeitos de esfaquear um bancário, de 27 anos, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, alega, neste domingo (24), que os acusados não tinham intenção de roubar a vítima. O advogado Lucas Arguelho Rocha diz que a vítima teria demostrado interesse afetivo, o que teria causado o desentendimento. Segundo […]
Arquivo -

A defesa de um dos suspeitos de esfaquear um bancário, de 27 anos, em Bonito, a 300 quilômetros de , alega, neste domingo (24), que os acusados não tinham intenção de roubar a vítima. O advogado Lucas Arguelho Rocha diz que a vítima teria demostrado interesse afetivo, o que teria causado o desentendimento.

Segundo o advogado, os suspeitos informaram que não tinham intenção de levar nenhum objeto da vítima. “Eis que o maior bem da vítima que era o carro, ficou no local, bem como a polícia sequer encontrou qualquer valor ou pertence da vítima na posse dos acusados, não tendo sustentação a inimaginável hipótese de ”, disse. O trio também alega que o bancário teria insistido em manter relação afetiva com os suspeitos.

A defesa está formulando um pedido de liberdade, em vista de que são primários, tem residência fixa e trabalho lícito. O caso ainda está sendo investigado.

Caso

Foi preso pela Polícia Civil, na cidade de a 300 quilômetros de Campo Grande, o autor de 18 anos acusado de esfaquear um bancário de 27 anos, na sexta-feira (15). Os dois estavam bebendo em um bar antes do crime junto de mais outras duas pessoas.

Após o crime, a polícia foi acionada até a estrada onde a vítima foi abandonada depois de ser esfaqueada no abdômen. Em rondas na região, um dos autores acabou localizado e preso. O nome do criminoso não foi divulgado. O caso é tratado como tentativa de latrocínio.

De acordo com o relato da vítima, ela teria começado a beber com três ‘amigos’, em uma conveniência, na noite anterior e, depois de algum tempo, todos teriam saído do estabelecimento, indo para a casa de um deles.

Já durante a madrugada de sexta (15) todos teriam saído da casa, no veículo da vítima, dirigindo-se para uma estrada que liga Bonito a . Nesta estrada, a vítima teria sido atacada pelos indivíduos, que teriam tentado enforcá-la, mas ela teria conseguido descer do carro.

Os agressores conseguiram alcançar o bancário, momento em que um dos criminosos esfaqueou o homem no abdômen. Após o , eles fugiram levando a carteira e alguns pertences do bancário.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis

VÍDEO: tamanduá vai parar em bar na noite desta sexta em Campo Grande

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Peña diz que espionagem do Brasil ‘reabre velhas feridas’ da Guerra do Paraguai

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Jovem até então desaparecida é encontrada em Três Lagoas

Últimas Notícias

Brasil

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

Cerca de 10% dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão em greve parcial

Mundo

Após retaliação da China, Trump diz que sua política não mudará

Em outra postagem, logo em seguida, o presidente americano disse que a China errou ao retaliar

Cotidiano

Amigos fazem vaquinha para ajudar mecânico Leonardo que sofreu grave acidente

Sofreu um grave acidente de moto na Avenida Vitor Meirelles

Polícia

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de marido

Os policiais encontraram a autora em um bar