Um homem identificado como Leandro da Silva Salviano, 27, morreu em um acidente entre carro e ônibus em uma curva acentuada da a aproximadamente 4,5 quilômetros de , cidade a 154 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (19).Acidente entre carro e ônibus mata uma pessoa em curva perigosa da MS-080

De acrodo com informações, Leandro seguia em um Fiat Uno pela MS-080 em sentido à Campo Grande e um ônibus intermunicipal da empresa do Sul, no sentido contrário, quando houve a colisão. Segundo informações, o carro que Leandro dirigia foi parar embaixo do ônibus. As causas da colisão serão apuradas pela Polícia Civil.

Ele ainda foi levado para atendimento, mas morreu no de Rio Negro. “Ali já teve muitos acidentes. Tem que ter uma sinalização, um quebra-molas daqui pra lá e de lá pra cá”, diz uma moradora de Rio Negro que prefere não se identificar.

Acidente

Três pessoas morreram em um acidente na mesma curva em julho do ano passado. Outras três pessoas, entre elas duas crianças, foram socorridas e levadas para o hospital da região.

Morreram no acidente Rubens Inácio dos Santos de 60 anos, Joelson Moura da Silva de 45 anos e Fernanda Inácio dos Santos de 31 anos. Os três arremessados para fora de um veículo Fiat Uno, que havia acabado de sair do Distrito de São Francisco em direção a Rio Negro. O motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e o carro capotado várias vezes.