Polícia / Trânsito

Três morrem e duas crianças são arremessadas de carro em capotamento na MS-080

Três pessoas morreram em um acidente neste domingo (12), na MS-080 em Rio Negro a 163 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas, entre elas duas crianças, foram socorridas e levadas para o hospital da região. Morreram no acidente Rubens Inácio dos Santos de 60 anos, Joelson Moura da Silva de v45 anos e Fernanda […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2020, às 08h33 - Atualizado às 14h50

Vítimas socorridas não correm risco de morte (Ilustrativa)
Vítimas socorridas não correm risco de morte (Ilustrativa) - Vítimas socorridas não correm risco de morte (Ilustrativa)

Três pessoas morreram em um acidente neste domingo (12), na MS-080 em Rio Negro a 163 quilômetros de Campo Grande. Outras três pessoas, entre elas duas crianças, foram socorridas e levadas para o hospital da região.

Morreram no acidente Rubens Inácio dos Santos de 60 anos, Joelson Moura da Silva de v45 anos e Fernanda Inácio dos Santos de 31 anos, sendo os três arremessados para fora do veículo Fiat Uno, que havia acabado de sair do Distrito de São Francisco em direção a Rio Negro.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (12), quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e o carro capotado várias vezes. As vítimas que foram socorridas não correm risco de morte. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Jornal Midiamax