Polícia

A caminho de padaria, jovem é agarrada e beijada a força por conhecido

Nesta quarta-feira (27), jovem de 18 anos procurou a polícia para denunciar um homem, de 34 anos, por importunação sexual. O suspeito começou a perseguir a vítima há alguns dias e recentemente a agarrou e beijou a força na rua. Segundo relato da jovem, ela frequenta uma igreja evangélica e há pouco tempo o suspeito […]

Renata Portela Publicado em 27/01/2021, às 16h42

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Nesta quarta-feira (27), jovem de 18 anos procurou a polícia para denunciar um homem, de 34 anos, por importunação sexual. O suspeito começou a perseguir a vítima há alguns dias e recentemente a agarrou e beijou a força na rua.

Segundo relato da jovem, ela frequenta uma igreja evangélica e há pouco tempo o suspeito começou a ir ao mesmo local. Há aproximadamente um mês ele teria dito para a vítima que queria namorar com ela, mas a jovem recusou.

Desde então, o suspeito passou a perseguir a vítima na rua e a vigiá-la perto de casa. No último sábado, quando seguia para a padaria do bairro acompanhada da irmã de 9 anos, a vítima foi puxada pelo braço e o suspeito a beijou a força na boca.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como ameaça e importunação sexual e a vítima afirma que tem medo do suspeito, já que ele passa várias vezes na frente da casa dela.

Jornal Midiamax