Após receber alta da Santa Casa de Campo Grande, no dia 19 deste mês morreu em uma casa de repouso, na região central da cidade a idosa de 64 anos, Sandra Mara da Rocha Voltoline. Ela havia passado por uma cirurgia.

Segundo o filho da idosa que procurou a delegacia para registrar a ocorrência da morte da mãe, a mulher sofreu uma queda no dia 14 deste mês em casa fraturando o fêmur. Ela foi levada para o hospital onde passou por cirurgia recebendo alta, na última sexta-feira (19).

Após a alta, o filho levou a mãe para uma casa de repouso já que ela precisa de cuidados especializados. Já na manhã desta segunda (22), a funcionária do local avisou ao homem que a mulher havia morrido. De acordo com o relato da funcionária, a idosa reclamou de dores na barriga.

A funcionária, então, disse a ela que iria fazer um café e providenciaria um médico, mas quando retorno ao quarto Sandra estava vomitando e agonizando. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a idosa já estava morta.