Polícia

Vizinha encontra corpo de homem em terreno e polícia descobre ‘desova’ na Vila Nasser

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no fim da manhã deste domingo (27), em um terreno baldio localizado na Vila Nasser. O local é bem próximo onde outro crime foi registrado na noite de Natal e terminou com jovem de 22 anos ferido a tiros.  De acordo com as primeiras informações, uma […]

Aliny Mary Dias Publicado em 27/12/2020, às 12h35 - Atualizado em 28/12/2020, às 07h13

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa - Foto: Imagem Ilustrativa

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no fim da manhã deste domingo (27), em um terreno baldio localizado na Vila Nasser. O local é bem próximo onde outro crime foi registrado na noite de Natal e terminou com jovem de 22 anos ferido a tiros. 

De acordo com as primeiras informações, uma vizinha do terreno foi quem avistou o corpo e acionou a polícia. O terreno onde o corpo foi achado neste domingo fica no cruzamento das ruas Dr, Jaime Ferreira de Vasconcelos com a Cesário Alvim.

Equipes da perícia da Polícia Civil estão no local e ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte do homem. Primeiros levantamentos indicam um ferimento por tiro no corpo do homem, que seria recente. A suspeita é que ela tenha sido ‘desovado’ no local.

Crime recente

Bem perto dali, na madrugada de sexta-feira (25), jovem de 22 anos foi ferido a tiros enquanto conversava com amigos em frente de casa. O autor não havia sido identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até um condomínio, onde estava o rapaz ferido a tiro. No local, o porteiro relatou que dois rapazes chegaram em um Uno branco, com a vítima dentro do carro, e pediram que ligasse para o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Jornal Midiamax