Polícia

Na noite de Natal, rapaz é ferido a tiro quando conversava com amigos na calçada

Na madrugada desta sexta-feira (25), jovem de 22 anos foi ferido a tiro quando conversava com amigos na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser. O suspeito de atirar na vítima foi reconhecido, mas não foi localizado. Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até um condomínio, onde estava o […]

Renata Portela Publicado em 25/12/2020, às 06h09 - Atualizado às 07h08

None

Na madrugada desta sexta-feira (25), jovem de 22 anos foi ferido a tiro quando conversava com amigos na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser. O suspeito de atirar na vítima foi reconhecido, mas não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até um condomínio, onde estava o rapaz ferido a tiro. No local, o porteiro relatou que dois rapazes chegaram em um Uno branco, com a vítima dentro do carro, e pediram que ligasse para o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Equipes socorristas levaram o rapaz até a Santa Casa e os amigos contaram aos policiais que estavam conversando na calçada quando a vítima foi atingida pelo disparo. O tiro acertou as costas do rapaz e o médico do hospital relatou que ele corre risco de ficar paraplégico.

O autor dos disparos foi reconhecido, mas não foi localizado. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax