Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: pastor é levado para Deam, onde passa por audiência de custódia

Imagens mostram o pastor de 40 anos sendo levado na manhã desta sexta-feira (13), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para passar por audiência de custódia. Ele tentou manteve a esposa em cárcere privado e a expôs em vídeos seminua nas redes sociais. O pastor foi preso nesta quinta (12) depois de duas […]
Arquivo -

Imagens mostram o pastor de 40 anos sendo levado na manhã desta sexta-feira (13), na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para passar por audiência de custódia. Ele tentou manteve a esposa em cárcere privado e a expôs em vídeos seminua nas redes sociais.

O pastor foi preso nesta quinta (12) depois de duas horas mantendo a esposa em cárcere privado ameaçando matá-la, com uma tesoura. Ele cortou os cabelos da esposa, e as deixou seminua a expondo em vídeos na rede social.

Mesmo com os vídeos postados pelo próprio homem, ele negou na delegacia durante a sua prisão ter ameaçado a vítima, ter cortados seus cabelos, e a trancado no quarto. O pastor ainda afirmou que era dopado pela esposa com anfetaminas e rivotril para que ela pudesse levar para dentro da residência do casal o seu amante.

O pastor já teria sido preso em abril de 2019 por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele foi solto após pagamento de fiança. Ele seguia com um amigo de carro, quando foram abordados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em , a 158 quilômetros da Capital. Ao ser questionado, o pastor confessou que carregava uma pistola Taurus, calibre 38, acompanhada de 16 munições. A arma estava escondida no porta-luvas do veículo.

Cárcere privado

Depois de duas horas de negociações, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) resgatou a mulher que era mantida refém pelo marido pastor em residência localizada na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi, nesta quinta-feira (12). Como o agressor não cedeu, os policiais invadiram o local.

Informações de familiares apontam que a casa onde os fatos ocorreram é da mulher que, depois de ficar viúva, passou a conviver com o pastor, considerado ‘oportunista’. Durante a madrugada, eles tiveram uma discussão e o desentendimento se agravou. O pastor fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima e a ameaçando com uma tesoura. Amigos visualizaram a publicação e acionaram a polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática