VÍDEO: passageira sem máscara causa 2ª confusão em ônibus por medo de coronavírus em menos de 24 horas
Um passageiro, que não quis se identificar filmou o momento de uma discussão por causa da falta de uso de máscara facial por parte de uma passageira, na linha 075, Terminal Guaicurus – Terminal General Osório, na manhã desta quarta-feira (06), no Terminal Guaicurus, em Campo Grande. Desde a última segunda-feira (04), a prefeitura da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um passageiro, que não quis se identificar filmou o momento de uma discussão por causa da falta de uso de máscara facial por parte de uma passageira, na linha 075, Terminal Guaicurus – Terminal General Osório, na manhã desta quarta-feira (06), no Terminal Guaicurus, em Campo Grande. Desde a última segunda-feira (04), a prefeitura da Capital proibiu em decreto, o embarque de pessoas sem máscaras nos coletivos.
“Subiu todos, com o procedimento que a prefeitura estipulou, pela porta da frente dentro do terminal, e todos usando máscara, tinha umas dez pessoas dentro do ônibus, e entrou uma mulher sem máscara. O motorista educadamente perguntou para ela se ela tinha máscara, ela falou que não. Ele falou, infelizmente, a senhora não pode embarcar. Aí ela começou a gritar, falando alto, que isso era inconstitucional e queria saber onde isto estava na lei. O motorista, muito educado disse que era um decreto municipal”, lembra o passageiro que não quer se identificar.
A partir daí, iniciou-se a discussão dentro do coletivo. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada, porém a passageira se recusou a descer. Após aproximadamente 15 minutos, os outros passageiros tiveram que descer e pegar outro veículo. Mesmo assim, a mulher ainda se recusava a descer, disse o passageiro. A reportagem entrou em contato com a Guarda a respeito da ocorrência e, devido ao horário, aguarda informações. Veja o vídeo abaixo:
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Rodrigo Garro quer ajudar família de motociclista que morreu atingido pelo jogador
Atleta do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.