Polícia

VÍDEO: Motorista é preso com quase R$ 2 milhões em cocaína em Campo Grande

Nesta sexta-feira (25), homem que não teve nome ou idade informados, foi preso em flagrante com 72 quilos de cocaína no carro, na BR-262, em Campo Grande. Ele dirigia o veículo com placas de Corumbá (MS) quando os policiais fizeram abordagem. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-262, quando abordou o […]

Renata Portela Publicado em 25/09/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h33

Droga estava em um fundo falso (Foto: PRF)
Droga estava em um fundo falso (Foto: PRF) - Droga estava em um fundo falso (Foto: PRF)

Nesta sexta-feira (25), homem que não teve nome ou idade informados, foi preso em flagrante com 72 quilos de cocaína no carro, na BR-262, em Campo Grande. Ele dirigia o veículo com placas de Corumbá (MS) quando os policiais fizeram abordagem.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-262, quando abordou o Hyundai Santa Fé. Assim, o motorista do veículo acabou levantando suspeita da equipe durante a entrevista.

Com isso os agentes fizeram uma vistoria no veículo e localizaram o fundo falso, no porta-malas. No compartimento os policiais encontraram e apreenderam 72,4 quilos de cocaína, droga avaliada em mais de R$ 1,8 milhões, além de 7,4 quilos de maconha.

Por fim os agentes da PRF encaminharam o preso e a droga para a delegacia.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax