Polícia

VÍDEO: Imagens revelam perseguição que terminou com motoentregador atropelado no Noroeste

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra a perseguição do rapaz, 24 anos, que resultou no atropelamento de um moto-entregador no bairro Noroeste, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (18). Como já noticiado no Jornal Midiamax, após a prisão, o rapaz admitiu ter furtado o veículo de sua ex-mulher. Ele confessou […]

Gabriel Neves Publicado em 19/12/2020, às 18h50 - Atualizado em 20/12/2020, às 09h56

Vídeo mostra momento da perseguição. (Foto: Divulgação/PMMS)
Vídeo mostra momento da perseguição. (Foto: Divulgação/PMMS) - Vídeo mostra momento da perseguição. (Foto: Divulgação/PMMS)

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra a perseguição do rapaz, 24 anos, que resultou no atropelamento de um moto-entregador no bairro Noroeste, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (18).

Como já noticiado no Jornal Midiamax, após a prisão, o rapaz admitiu ter furtado o veículo de sua ex-mulher. Ele confessou que furtou o veículo na manhã do mesmo dia para poder comprar drogas.

Conforme as informações da polícia, o rapaz de 24 anos estava no Uno acompanhado de outro suspeito, de 28 anos, quando foi feita a abordagem por equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). No entanto, ele iniciou fuga e foi feito o acompanhamento tático por algumas ruas do bairro.

Em determinado momento, ele atropelou um motoentregador, que foi socorrido pelos bombeiros em estado grave. A dupla acabou detida em flagrante e o rapaz confessou que furtou o Uno da ex-mulher para poder comprar drogas. Ainda revelou que usava uma tornozeleira eletrônica, pois cumpria pena por tráfico, mas rompeu o aparelho no último dia 10.

No carro ainda foram encontradas 31,2 gramas de cocaína e 230 gramas de maconha. Os dois envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso é tratado como furto, lesão corporal, direção perigosa, portar droga para consumo, desobediência, dirigir sem CNH e omissão de socorro.

Jornal Midiamax