Rapaz de 24 anos, preso em flagrante na noite de sexta-feira (18), após fugir de policiais do Batalhão de Choque e atropelar um motoentregador, usava um carro que furtou da ex-mulher. Ele confessou que furtou o veículo na manhã do mesmo dia para poder comprar drogas e acabou detido após a perseguição no Jardim Noroeste.

Conforme as informações da polícia, o rapaz de 24 anos estava no Uno acompanhado de outro suspeito, de 28 anos, quando foi feita a abordagem por equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). No entanto, ele iniciou fuga e foi feito o acompanhamento tático por algumas ruas do bairro.

Preso após atropelar motoentregador em perseguição usava carro que furtou da ex-mulher
Motoentregador foi atropelado (Divulgação)

Em determinado momento, ele atropelou um motoentregador, que foi socorrido pelos bombeiros em estado grave. A dupla acabou detida em flagrante e o rapaz confessou que furtou o Uno da ex-mulher para poder comprar drogas. Ainda revelou que usava uma tornozeleira eletrônica, pois cumpria pena por tráfico, mas rompeu o aparelho no último dia 10.

No carro ainda foram encontradas 31,2 gramas de cocaína e 230 gramas de . Os dois envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso é tratado como furto, lesão corporal, , portar droga para consumo, desobediência, e omissão de socorro.