Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Dona de clínica onde estudante fez procedimento entrega caminhão como fiança

Nesta quinta-feira (24), Raquel Echeguren Chave, de 42 anos, se apresentou à Justiça Paraguaia em Pedro Juan Caballero. Ela seria dona da clínica clandestina onde Sheiza Ayala, de 21 anos, fez procedimento estético e morreu dias depois por complicações. Após se apresentar, Raquel acabou liberada para responder ao processo por homicídio culposo, mediante pagamento de […]
Arquivo -

Nesta quinta-feira (24), Raquel Echeguren Chave, de 42 anos, se apresentou à Justiça Paraguaia em . Ela seria dona da clínica clandestina onde Sheiza Ayala, de 21 anos, fez procedimento estético e morreu dias depois por complicações.

VÍDEO: Dona de clínica onde estudante fez procedimento entrega caminhão como fiança
Foto: Amambay Ahora

Após se apresentar, Raquel acabou liberada para responder ao processo por culposo, mediante pagamento de fiança. No entanto, a fiança arbitrada para ela foi a entrega de um caminhão Scania modelo 124L/1998, branco e um semirreboque.

Ainda pode ser alterada a qualificação do crime de culposo para doloso, ou seja, com intenção. Isso se for entendido que ela tinha ciência de que poderia provocar a morte da cliente. Mesmo assim, o processo ainda está em fase inicial. Já a responsável por fazer o procedimento, Danilda Ruiz Diaz, ainda não se apresentou.

Confira o vídeo

Morte a esclarecer

Nesta quarta-feira (23), seis dias após a morte de Sheiza, o irmão procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Assim, segundo o relato dele, no dia 12 de setembro Sheiza entrou em contato, avisando que tinha feito o procedimento estético em Pedro Juan Caballero e estava na casa de uma amiga. Então dia seguinte o irmão a buscou e questionou sobre tal procedimento.

Sheiza teria dito que fez uma aplicação de colágeno nas nádegas e que estava se sentindo bem. No entanto, contou que tudo foi feito em uma casa e não em clínica. Além disso, também relatou que a responsável pela aplicação foi Danilda e a dona da casa era Raquel.

Poucos dias depois, Sheiza começou a se sentir mal e entrou em contato com Danilda, que teria dito que era normal sentir dores e náuseas. Já com falta de ar, a jovem pediu ao irmão para ir ao hospital e deu entrada no Hospital Regional de no dia 14.

Mesmo assim, no dia seguinte ela deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave. Dois dias depois, em 17 de setembro, a jovem faleceu por causa de complicações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com sol e tempo seco, temperaturas permanecem amenas em MS

Carro de namorado preso por desaparecimento de mulher em MS tinha vestígios de sangue

Rapaz tenta entrar pelo telhado em comércio da Vila São Pedro e é detido por vizinhos

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Últimas Notícias

Famosos

Duda Guerra descarta reconciliação com Benício Huck: ‘A gente não se fala mais’

Após término polêmico, Duda Guerra quebrou o silêncio e negou qualquer chance de reconciliação com Benício Huck; entenda

Brasil

Morre Divaldo Franco, líder espírita, aos 98 anos

Líder espírita fundou obra social que atende 5 mil pessoas por dia

Polícia

Rapaz é arrastado, agredido e esfaqueado no pescoço ao ser confundido por criminoso

Mesmo ferido, rapaz correu cerca de 150 metros para pedir ajuda

Cotidiano

Precisa de emprego? Confira a lista de vagas da Funsat

Seleção é feita por 186 empresas de Campo Grande