Pular para o conteúdo
Polícia

Para familiares, estudante contou que procedimento estético foi feito em casa na fronteira de MS

Nesta quarta-feira (23), seis dias após a morte de Sheiza Mariane Pereira Ayala, 21 anos, o irmão procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Assim, o caso também passa a ser investigado pela Polícia Civil e é tratado como morte a esclarecer. Segundo o relato do irmão, no dia 12 de setembro Sheiza entrou […]
Arquivo -

Nesta quarta-feira (23), seis dias após a morte de Sheiza Mariane Pereira Ayala, 21 anos, o irmão procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Assim, o caso também passa a ser investigado pela Polícia Civil e é tratado como .

Segundo o relato do irmão, no dia 12 de setembro Sheiza entrou em contato, avisando que tinha feito o procedimento estético em e estava na casa de uma amiga. Assim, no dia seguinte o irmão a buscou e questionou sobre tal procedimento.

Então, Sheiza teria dito que fez uma aplicação de colágeno nas nádegas e que estava se sentindo bem. No entanto, contou que tudo foi feito em uma casa e não em clínica. Além disso, também relatou que a responsável pela aplicação foi Danilda Ruiz Diaz.

Com isso, o irmão ficou preocupado. Sheiza começou a se sentir mal e entrou em contato com Danilda, que teria dito que era normal sentir dores e náuseas. Já com falta de ar, a jovem pediu ao irmão para ir ao hospital e deu entrada no Hospital Regional de no dia 14.

Mesmo assim, no dia seguinte ela deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave. Dois dias depois, em 17 de setembro, a jovem faleceu por causa de complicações.

Justiça paraguaia investiga

A clínica clandestina está sob a investigação da Justiça paraguaia após a morte de Sheiza. Assim, segundo o agente fiscal Pablo Zorrilla, o Ministério Público investiga o caso para saber as circunstâncias do procedimento estético.

Ainda conforme as primeiras informações, a clínica funcionava sem autorização e Danilda está sendo investigada. Também conforme dados das autoridades paraguaia, Danilda já foi investigada por um caso semelhante em 2019, quando foi acusada de culposo.

Neste caso, o processo ainda corre e audiência está agendada para o dia 20 de novembro. Além de Danilda, o Ministério Público deve denunciar também Claudia Raquel Echeguren Chave, no nome de quem estava a casa onde funcionava a clínica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro da Defesa terá de explicar a razão pela qual autorizou uso de avião da FAB para o transporte de Janja

cpi bets

[ BASTIDORES ] Nem clima quente na CPI barrou ‘follow’

Grupo criminoso do ‘tribunal do crime’ que fez três vítimas em MS é preso pela polícia

Motociclista foge a 100 km/h e perseguição termina em acidente com viatura no Universitário 

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Derrota

Últimas Notícias

Polícia

Carro de namorado preso por desaparecimento de mulher em MS tinha vestígios de sangue

Bombeiros fazem buscas por Thácia que teria caído no Rio Aporé

Le Blog Maria Antonia

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

Zara lançou a campanha “50 Years, 50 Icons”, reunindo 50 supermodelos de diferentes gerações em um vídeo dirigido pelo renomado fotógrafo Steven Meisel. A campanha apresenta as modelos dublando a icônica música “I Feel Love” de Donna Summer, vestindo peças da nova coleção da marca.as brasileiras, Adriana Lima e Carol Trentini participaram de campanha No … Continued

Le Blog Maria Antonia

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Robert De Niro recebeu Palma de Ouro honorária em Cannes 2025. No Festival de Cannes 2025, Robert De Niro, de 81 anos, foi homenageado com a Palma de Ouro honorária, entregue por Leonardo DiCaprio. Durante a cerimônia de abertura, na Riviera Francesa, os atores celebraram com um beijo e um abraço no palco. Crítico implacável … Continued

Le Blog Maria Antonia

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

O ator francês foi julgado culpado por agressão sexual contra uma figurinista e uma assistente de direção do filme “Les Volets Verds”, que gravou em 2021. O ator francês foi condenado a 18 meses de prisão. Elle não será preso imediatamente, mas já terá seu nome incluído no cadastro de criminosos sexuais da França. Depardieu … Continued