Polícia

VÍDEO: bandidos tentam furtar casa no Polonês e fogem após funcionária gritar por socorro

Na manhã desta quarta-feira (16), bandidos invadiram uma casa na Vila do Polonês, em Campo Grande, para tentarem furtar. No entanto, quando a funcionária percebeu a movimentação e gritou por socorro, eles fugiram. Conforme as imagens das câmeras de segurança, quatro homens chegam ao local em um Gol preto e esperam até que não tenha […]

Renata Portela Publicado em 16/12/2020, às 11h58 - Atualizado às 13h56

Grupo tentou furtar casa no Polonês (Reprodução)
Grupo tentou furtar casa no Polonês (Reprodução) - Grupo tentou furtar casa no Polonês (Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (16), bandidos invadiram uma casa na Vila do Polonês, em Campo Grande, para tentarem furtar. No entanto, quando a funcionária percebeu a movimentação e gritou por socorro, eles fugiram.

Conforme as imagens das câmeras de segurança, quatro homens chegam ao local em um Gol preto e esperam até que não tenha movimentação na rua. Então, um deles desce e arromba a porta da frente com uma chave de fenda, quando os outros dois passageiros do carro descem.

Logo que entram no local, eles são surpreendidos pela funcionária, que grita por socorro. Um dos ladrões ainda entra no carro, onde o motorista permaneceu, enquanto os outros dois fogem correndo, a pé.

O caso deve ser registrado na delegacia como tentativa de furto.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax