Está internado na Santa Casa de homem de 43 anos suspeito de roubo, que se envolveu em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (02), enquanto fugia da Polícia Militar na Avenida Cônsul Assaf Trad. Com ele foram apreendidos dois celulares e um revólver calibre 38.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, um pintor trabalhava do lado de fora de um lava a jato localizado na Rua São Paulo, na Vila Gomes, quando foi abordado pelo , que chegou armado e exigiu a chave de uma moto Honda que estava estacionada no local.

A vítima estava com a chave no bolso, mas alegou que precisava buscar dentro do estabelecimento, na tentativa de que conseguisse pedir alguma ajuda. No entanto, o ladrão percebeu a ação, trancou a vítima e tomou a chave, fugindo com o veículo. A PM foi informada sobre o crime e passou a procurar pelo suspeito.

Durante as buscas, a equipe recebeu relatos de mais dois roubos, contra uma professora e contra um advogado, em via pública na região da Vila Margarida. Na Avenida Senhor do Bonfim, no Parque dos Novos Estados, a 11ª Companhia Independente da PM avistou o suspeito na moto e tentou abordá-lo, mas ele não obedeceu, dando início a uma perseguição.

Por meio da placa, os policiais constataram se tratar de que a moto era a mesma que havia sido roubada no pintor no lava a jato. O homem segui pela Cônsul Assaf Trad e, ao atravessar o canteiro para tentar despistar os policiais, acabou batendo em um poste. Ele teve lesões nas pernas, foi socorrido pelo e encaminhado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta policial.