Uma viatura do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi furtada do pátio da base de operações, em , a 338 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (08). O veículo foi recuperado cerca de meia hora depois, intacto, em outro bairro da cidade. O caso será apurado.

Um socorrista relatou para a equipe policial que um homem teria solicitado carona até um residencial e após se ausentarem para atendimento de ocorrência, o veículo oficial foi furtado na base, localizada na rua Manoel Pedro de Campos, bairro .

A polícia foi informada, mas trinta minutos depois do crime, uma nova solicitação foi encaminhada pela central 192, informando que as equipes do próprio Samu haviam localizado a viatura de prefixo USB 04. O veículo foi encontrado no Residencial Orestinho.

Conforme a Rádio Caçula, a viatura foi localizada com a chave no contato e com todos os objetos intactos, inclusive a bolsa de uma servidora, que possivelmente teria esquecido dentro do veículo. A ocorrência policial foi registrada, o veículo conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será encaminhado para perícia.