Polícia

Ventilador esquecido ligado na tomada causa incêndio em casa no Tiradentes

Um ventilador esquecido na tomada acabou causando um incêndio em uma residência, no bairro Tiradentes em Campo Grande, no fim da manhã desta sexta-feira (3). Vizinhos perceberam a fumaça e apagaram o fogo com baldes de água. O incêndio começou por volta das 10h40 da manhã desta sexta (3), quando um ventilador que estava ligado […]

Thatiana Melo Publicado em 03/01/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h27

Chamas ficaram concentradas no quarto da residência (Foto: Henrique Arakaki)
Chamas ficaram concentradas no quarto da residência (Foto: Henrique Arakaki) - Chamas ficaram concentradas no quarto da residência (Foto: Henrique Arakaki)

Um ventilador esquecido na tomada acabou causando um incêndio em uma residência, no bairro Tiradentes em Campo Grande, no fim da manhã desta sexta-feira (3). Vizinhos perceberam a fumaça e apagaram o fogo com baldes de água.

O incêndio começou por volta das 10h40 da manhã desta sexta (3), quando um ventilador que estava ligado na tomada acabou entrando em curto circuito causando o incêndio em um dos cômodos da edícula, de três peças. Vizinhos perceberam a fumaça.

Quando viram que uma fumaça saia da casa, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e começaram a tentar controlar as chamas com baldes de água e mangueira. Quando os militares chegaram ao local, as chamas já haviam sido extintas.Ventilador esquecido ligado na tomada causa incêndio em casa no Tiradentes

Os moradores da edícula não estavam no momento do incêndio, já que haviam saído para trabalhar logo cedo. O fogo ficou concentrado apenas no quarto, que ficou destruído.

Jornal Midiamax