Polícia

Veículo com mais de meia tonelada de maconha é apreendido na MS-382

Na noite desta sexta-feira (12), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Chevrolet Cruze de cor prata, carregado com 515 quilos de maconha e 9,3 quilos de skank. A apreensão foi feita em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. A ação ocorreu em virtude da Operação […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h06

Apreensão foi feita pelo DOF. Imagem: Divulgação
Apreensão foi feita pelo DOF. Imagem: Divulgação - Apreensão foi feita pelo DOF. Imagem: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (12), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Chevrolet Cruze de cor prata, carregado com 515 quilos de maconha e 9,3 quilos de skank. A apreensão foi feita em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na MS-382. Os militares visualizaram o veículo abandonado às margens da rodovia carregado com o entorpecente e com a barra de direção quebrada.

Durante a espera da viatura guincho do DOF, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) compareceu ao local com um homem de 22 anos de idade, abordado em Guia Lopes da Laguna.

À equipe da PMA, o homem relatou que dirigia um Chevrolet Cruze com maconha e que perdeu o controle de direção e saiu da rodovia. O autor foi encaminhado e entregue, juntamente com o veículo e com a droga na Delegacia da Polícia Civil de Jardim.

Jornal Midiamax